O sistema foi testado ao longo dos últimos meses e aprovado pela equipe técnica e esportiva do F1BC, e seu uso entrará em vigor na quinta rodada, de forma opcional, e a partir da sexta rodada de forma obrigatória e definitiva, onde o piloto somente terá acesso ao servidor através deste Lobby nas etapas oficiais de campeonato. Os pilotos terão portanto 15 dias para efetuarem a instalação, configuração, testarem e tirarem as possíveis dúvidas.
O download está disponível no tópico de downloads no Fórum F1BC, onde os pilotos também poderão tirar suas dúvidas. O clube preparou ainda um tutorial disponível no F1BC.com com o passo a passo de instalação. O programa tem uma interface simples e poucas exigências de equipamento, tornando sua utilização 100% viável a todos os participantes.
"A praticidade e a abrangência desse sistema foi fundamental para tomarmos essa decisão de mudar para um novo gerenciador de segurança", afirmou o coordenador esportivo Daniel Maloni, que também dará o suporte necessário aos pilotos.
Com isso, o Relay não será mais utilizado obrigatoriamente pelo F1BC. O clube agradece a equipe Relay pela parceria de três temporadas.
Reunião com chefes de equipe
Daniel Maloni convida os chefes de equipe para uma reunião nesta quarta-feira (14) às 20h20 no TeamSpeak do F1BC, para fornecer maiores detalhes de como proceder com a nova ferramenta e de como instruirem seus pilotos.


0 comentários:
Postar um comentário