segunda-feira, 2 de abril de 2012

F1BRAZUCA - Entrevista com Cássio Gomes



Em uma breve entrevista com o piloto Cássio Gomes, ficou claro que o campeonato da F1 Brazuca está cada vez mais difícil e disputado .

Perguntado sobre suas expectativas para a corrida da China, Cássio foi enfático. “Ainda tem muito tempo pra treinar. Se eu conseguir 1:33:0, vou tentar brigar entre os 5 e torcer pra alguém quebrar pra conseguir um pódio!

Em relação ao nível dos pilotos, não economizou elogios. “Fico abaixo deles, uns 3 décimos. Até ganharia uma corrida, com quebras e outros fatores. Agora brigar de igual para igual, por enquanto é difícil. Talvez ano que vem, melhorando o acerto de carro. Pois faz toda a diferença para ganhar uma corrida."

Na parte familiar, Cássio deixou explicito que no começo foi difícil a família aceitar essa posição de “piloto” virtual. “Me chamavam de vagabundo, pois não fazia outra coisa nos fins de semana. A esposa reclama, mas já foi pior.

Sobre o diferencial da liga, a amizade ficou em primeiro lugar: “Você nota que é tão importante os companheiros, que a gente não está aqui só pelo jogo. A gente gosta de pilotar, de competir. Se fosse só pelo jogo, jogaríamos off-line, coisa que não consigo fazer nem por meia hora. É a possibilidade de poder estar batendo papo com a galera, se divertindo, trocando uma ideia, um ajudando o outro. Se não fosse por esse companheirismo, seria muito difícil evoluir."

Então, se você busca um lugar alegre, divertido e com gente séria, disposta a fazer uma competição saudável e unida, venha para a F1 Brazuca. Esperamos por você !

0 comentários:

Postar um comentário