A equipe FireHorse racing Team, surgiu da extinta FPS Racing, na qual faziam parte Fernando Santi e Pedro Seixas, para disputar a temporada de estréia em 2010.
Terminada a temporada, começaram os planejamentos para se criar uma equipe forte, competitiva e séria. Então, em meados de janeiro de 2011, surgiu a FireHorse racing com os seguintes pilotos, Fernando Santi, Pedro Seixas, Maico Said e Tiago Carvalho.
A estréia da FireHorse não poderia ser melhor, conquistando o primeiro pódio logo na estréia da categoria Super Clio, com Tiago Carvalho na terceira posição no circuito virtual argentino de Comodoro.
Logo em seguida, começaram as novas contratações e Celso Kushi virou o mais novo integrante. Então, após a segunda corrida da temporada T1-11 na liga rFBrasil, a equipe FireHorse racing assumiu a liderança do campeonato de SuperClio da liga.
Ainda no comando da equipe Fernando Santi conta com um elenco de pilotos dividido em duas categorias, são eles:
Divisão Principal-
* Pedro Seixas
* Maico Said
* Tiago Carvalho
* Celso Kushi
* Rodrigo Laurito
* Rafael Zuma
* Fabrício Lima
* Fabrício Matheussi
* Alexandre Santos
* Magno Chiquetto
* Rodrigo Cavasin
Divisão Talents-
* Renan Carvalho
* Alexandro Santos
* Lucas Dittrich
* Claudemir Manoel Correa
* Mohan Reis
Atualmente, a FireHorse racing trabalha intensamente para se firmar de vez no Automobilismo Virtual, buscando todo dia o fortalecimento e crescimento da equipe.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ como se fôssemos irmãos. Não existem disputas internas e todo os conhecimento é compartilhado dentro da equipe!
ExcluirComo em todas as modalidades do esporte, alguns levam a sério e outros não. No Automobilismo não é diferente, mas a seriedade é profissionalismo fazem a diferença no Virtual assim como no Real.
Assim é a FireHorse!